Como a casa da nossa mãe #PortoAlegrePetFriendly


Aumigos queridos! Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência num lugar tão aconchegante que mais parece a casa da nossa mãe, não é à toa que ele se chama Casa de La Madre. Localizado no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, a charmosa Casa agrega um café e uma loja. No estabelecimento, além de café e lanches, também é servido almoço. Minha mamy gosta muito da comida e lá e também dos bolos.


O café à direita e a loja à esquerda!

O café é como se fosse a cozinha da casa, onde há uma geladeira e outros utensílios antigos, um forno preso ao teto e outros itens decoração peculiar espalhados. O ambiente é muito bonito e aconchegante. Anexo a ele há outro ambiente interno com mesas que é chamado de salão, além de haver mesas na calçada em frente à Casa.


Não parece a casa da mãe?

A loja é formada por dois ambientes mais ao fundo do estabelecimento e comercializa desde bijuterias até itens de decoração. A Casa de La Madre prioriza por manter parceria com diversos artesãos, valorizando os produtos que são feitos à mão, inclusive são oferecidos alguns cursos de artesanato no local. Além disso, no andar superior ainda existe um espaço onde são ministradas aulas de yoga.

Nesse diferenciado estabelecimento os pets podem acompanhar seus tutores no café, nas mesas da área externa, na yoga e também na loja. O único lugar onde há restrição para nosso acesso é no salão. Acho ótimo que possamos ficar na cozinha, pois nos dias frios e chuvosos podemos acompanhar nossos pais num delicioso passeio. Infelizmente a maioria dos estabelecimentos ainda restringe nosso acesso, permitindo nossa circulação somente em áreas externas.


Sentadinho no Café!

A Casa de La Madre tem paixão pelos pets e fica muito claro que somos bem-vindos já na entrada, onde há uma plaquinha indicando que nossa presença é permitida, além de sempre nos servirem água fresquinha.


Aqui somos bem-vindos!

Eu e a mamy normalmente preferimos sentar nas mesas da calçadas pois assim posso apreciar a movimentação. Ali é muito agradável pois a rua é bem arborizada e sempre tem muita sombra. Os tios atendentes são muito simpáticos e sempre nos recebem com sorrisos. Todos já sabem o meu nome e até a proprietária vem me cumprimentar quando estou na Casa. Em uma das nossas visitas tive a honra de conhecer a Peppa, sua cachorrinha e mascote do estabelecimento. Ela é uma fofura!


Curtindo a movimentação!

Além dessa gostosa mistura de loja com café, recentemente a Casa de La madre abriu uma filia somente da loja no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Lá os bichinhos também têm livre acesso e eu fui muito bem recepcionado. Na filial não há café, mas também existe muito amor pelos pets.


Feliz da vida na loja do shopping!

Eu e mamy gostamos muito desse estabelecimento e voltamos várias vezes. As pessoas são muito queridas e o ambiente é muito bonito e alto astral. Os pets se sentem muito acolhidos e as pessoas se sentem na casa de suas mães. Toda vez que vamos lá saímos muito felizes e é claro que a mamy acaba comprando alguma peça de artesanato, pois ela adora. Acho que todos vocês também deveriam fazer uma visita para conhecer esse espaço maravilhoso. Vai ser uma ótima experiência! Muitos Lambeijos e até a próxima dica!

Sobre a Casa de La Madre:

Site: www.casadelamadre.com.br

Endereço: Rua Tobias da Silva, 258 - Moinhos de Vento – Porto Alegre

Telefone: (51) 3072.0444

Horário de atendimento: segunda a quinta: 10h – 20h, sexta: 10h – 19h, sábado: 12h-17h, domingo: fechado - Na filial segue os horários do Shopping Iguatemi – Telefone: (51) 3372-5202


Sobre o autor: Sou um lindo e estiloso cachorrinho da raça Lhasa Apso que tem muitas experiências para dividir com vocês. Fui comprado num canil de Porto Alegre e quando tinha pouco mais de um ano fui doado e encaminhado para um novo lar, pois meu humano chegou a conclusão que um gato dava menos trabalho que eu. Por sorte, uma humana muito carinhosa e dedicada me adotou e hoje sou tratado com um verdadeiro reizinho. Nossa rotina inclui, além de muito carinho e brincadeiras, inúmeros passeios pelos parques da cidade e uma vida social agitada. Além disso, hoje sou um pet model e um cachorro que também gosta de curtir a vida urbana. Adoro passear nos shoppings da cidade e também sou frequentador assíduos de bons restaurantes e cafés Pet Friendly.

Acompanhe o Sagu!

Instagram: @sagu_lhasa

Página no Facebook: www.facebook.com/saguzinho.lhasa

Blog: www.saguzinho.wordpress.com

#PetFriendly #DicasDoSagu #Restaurante #PortoAlegrePetFriendly

37 visualizações

openbarcanino@gmail.com

Porto Alegre  -  Rio Grande do Sul

  • facebook
  • Instagram Limpa
  • Branco Twitter Ícone

site desenvolvido por EmPlanta Projetos