Cat Lounge - Café com gatinhos



Foto: CatLounge

Me da vontade de ronronar sempre que vejo as coisas legais que existem la no exterior chegando aqui no Brasil e fico mais feliz ainda quando chegam em Porto Alegre! Inspirados nos cat cafés do Japão a PetCreche Daycare criou o Cat Lounge, um espaço para você relaxar, trabalhar, encontrar os amigos e tomar um café enquanto desfruta da ronronterapia <3

Ja é comprovado cientificamente que o contato com os felinos contribui para redução e recuperação de doenças cardíacas, regula nossa pressão arterial e mantém nossos triglicerídeos e até o colesterol em bom nível. Além disso, melhora o nosso sistema imunológico, combate alergias e faz a gente se sentir especial, existe remédio melhor e mais eficiente?

O local oferece um ambiente com sofá, pufes, almofadas, Wifi, Máquina de café com várias opções de bebidas quentes e estacionamento no local. Eles tem em média oito gatinhos com os quais você poderá interagir e sabe qual a melhor parte? TODOS SÃO ADOTÁVEIS!

Para ter essa experiência os clientes pagam uma taxa que varia entre R$ 20 e R$ 25 a cada meia hora, dependendo do dia da semana, e é preciso fazer agendamento prévio. Além disso o local possui condições especiais para grupos ou eventos, crianças até 2 anos não pagam e crianças entre 2 e 6 anos pagam meia entrada.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 11h as 18h e domingos e feriado das 12h as 18h.

IMPORTANTE! Reserve o seu horário com antecedência, para o bem estar dos gatinhos e desejando que você tenha uma experiencia completa o limite de pessoas no espaço é 10 por vez.

Endereço: Av. Cristovão Colombo 3572, Porto Alegre.

Quer saber mais? Acessa www.catlounge.com.br


Sobre o autor: Profissionalmente sou arquiteta, mas divido o meu tempo fora do escritório entre o amor pelos animais, pela água, pelo skate e por uma vida mais sustentável. A 7 anos atrás fundei o projeto @openbarcanino e a loja @openpet, que ajuda a manter o projeto, desde então passei a viver mais ao ar livre, comecei a me interessar por comportamento animal e procuro incluir os meus cães em tudo que faço: viagens, passeios, remadas, pois estes momentos compartilhados me dão energia para a rotina do dia-a-dia e me ajudam a proporcionar uma verdadeira “vida de cachorro” para eles.

Acompanhe o Zoologico!

Instagram: @meuzoologico

#Adoção #Gato

0 visualização

openbarcanino@gmail.com

Porto Alegre  -  Rio Grande do Sul

  • facebook
  • Instagram Limpa
  • Branco Twitter Ícone

site desenvolvido por EmPlanta Projetos