Prefeitura de Torres cria projeto para alimentar cães de rua



Em Torres, praia do litoral norte do RS, a prefeitura acaba de criar o projeto Alimente um Cão de Rua, uma ideia exemplar que busca parceria com empresas para distribuir e manter água e comida para os cães de rua. O projeto foi idealizado pela coordenadora do Canil Municipal, Lívia O. Justo e sua ex parceira de trabalho, Caroline Trindade e executado de forma voluntária por José Justo, com apoio da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

No dia 06 de abril o primeiro alimentador para animais de rua foi entregue a Farmácia Panvel, que há tempo alimenta os animais que passam pela loja, e agora se tornou um ponto oficial, reconhecido e autorizado pela prefeitura.

Atualmente o projeto ja conta com mais 3 pontos de alimentação, um em frente a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, outro em frente a loja kosmeticos e outro em frente a casa do agricultor. As empresas que quiserem solicitar um alimentador ou custear a fabricação dos próximos, divulgando sua marca, devem procurar a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo que fica em cima do Santander.

Mais informações: www.facebook.com/CanilTorres

#Cachorro #FalaZoologico

115 visualizações

openbarcanino@gmail.com

Porto Alegre  -  Rio Grande do Sul

  • facebook
  • Instagram Limpa
  • Branco Twitter Ícone

site desenvolvido por EmPlanta Projetos