MUDA A MINHA VIDA? QUERO VOLTAR A ANDAR

OPEN BAR CANINO

A Xuxu tinha cerca de 2 meses quando foi deixada na ONG APROCAN, em Canoas RS, sem mover as patinhas traseiras. Após os primeiros exames os veterinários suspeitavam que ela tivesse sofrido uma fratura na coluna e que sessões de fisioterapia e acumpuntura fariam com que ela pudesse voltar a caminhar. 

 

Pensando na recuperação da Xuxu o Open Bar Canino lançou a campanha "Muda a minha vida?", com o intuito de arrecadar dinheiro para pagar estas sessões, e durante 5 meses arrecadamos o valor necessário para pagar as sessões de R$70,00 feitas 3 vezes por semana, totalizando R$2.865,00. Infelizmente, depois de 4 meses de tratamento, houve uma pequena evolução no caminhar dela, mas a coluna piorou, as vértebras estavam se acavalando e descobrimos que na verdade o caso dela trata-se de uma má formação congênita. Logo depois que recebemos esse diagnóstico também ganhamos uma boa noticia, a Xuxu conquistou um coração e ganhou um lar!

 

Hoje nós continuamos realizando consultas e exames para ver se ela podrá fazer uma cirurgia ou se terá que utilizar uma cadeira de rodas, mas agora ela se chama Amora e estamos fazendo isso na companhia da sua nova família.



Confira os valores arrecadados durante a campanha através desse link: http://goo.gl/qphiOE
 

openbarcanino@gmail.com

Porto Alegre  -  Rio Grande do Sul

  • facebook
  • Instagram Limpa
  • Branco Twitter Ícone

site desenvolvido por EmPlanta Projetos